Estou a pontos de tentar ir dormir... outra vez! Sim! Já tentei mas não consigo... estou a sentir falta de algo que não a nicotina dos cigarros que não tenho vontade de ir comprar!
Estou a pontos de querer escrever e não sair nada com jeito... acho que nunca saiu mas nós temos sempre a presunção e a esperança de que haja uma alma caridosa que até goste de ler estas porcarias em jeito de diarreia mental!
Estou a pontos de não colocar vírgulas porque pura e simplesmente não me apetece... e venha de lá o professor de Português metido a besta dizer-me que está mal escrito!! (ah se eu soubesse asneiras...!)
O mais curioso é que tenho sono... Que contradição!! Aliás estou a cair de sono mas não me apetece parar de escrever! Provavelmente a convicção logo me passa mas agora achei que devia dizer isto!
Estou a pontos de me largar a chorar, a verdade é esta! (bolas, duas vírgulas...! Não me apetece apagá-las!) Estou a pontos de fazer a vontade ao corpo e chorar! Porquê? Sei lá... por tudo e por nada... porque sim e "porque não?".
Estou a pontos de achar que pela primeira vez em muito tempo vou tentar dormir (agora para valer!) com a sensação de que algo está a começar a não estar bem entre nós! Tu e eu! Quem mais haveria de ser? Estou a ficar frustrado e angustiado e abatido e esmagado e claustrofóbico e quase revoltado (comigo mesmo!)... não sei porquê mas acho que te perdi! Hoje estou assim...
Provavelmente vais-me ralhar quando eu ganhar coragem e voltar a falar contigo não é? Provavelmente não! Tenho a certeza que vais abrir os teus braços e rasgar o teu mais franco sorriso como fazes sempre e vais fazer-me sentir que sou outra vez criança trapalhona e envergonhada que fica sem jeito enquanto me perguntas a idade...
(...)
vou só ali... hum... chorar e (talvez) cortar os pulsos mas já volto!
(...)
Voltei (a mim!) e é estúpida e quase insuportavelmente curioso... esta última frase trouxe-me paz! E lucidez! E tão boas recordações caramba... Dei por mim a pensar sobre mim mesmo: Seu idiota... como é que pudeste sequer ter dúvidas? Entre nós só pode ser bom não é?
E pronto... partindo deste amável placebo estou a pontos de ir dormir porque mesmo assim estou a pontos de achar que é porque Tu não vales a pena... Vales a Vida!!
Inté
Merda! TAmbem estou cheia de sono! Mas tambem não me apetece dormir, apetece-me tambem chorar! --'
ResponderEliminarTalvez porque tambem tenho medo de perder a minha gente! A Gente que me vale cada pintelho, ou melhor, cada nucleo de cada celula que existe no meu corpo!
Mas tambem.... para que ter duvidas disso? claro que nao me vão deixar ;) ClARO QUE NÃO TE VÃO ABANDONAR ;)
Eu todos os dias desejo que assim seja, Olhos de Mel! :)
EliminarNão txi quero ver triste sim? olhos bonitos =)
Eliminar*.* Quando escreves calas qualquer um... ;)
ResponderEliminarEstá giro e comovente, verdadeiro e sincero!
Às vezes até a mim mesmo... Obrigado! :)
EliminarSabes?! Gosto de ler estas tuas "diarreias mentais", como assim lhes chamas... Não para me elevar ao estatuto de "alma caridosa", mas sim, porque retiro sempre alguma coisa... Estamos sempre a aprender, não é verdade?! Nem que seja para apenas aprender (como tu dizes) como não queremos ser, ou como não queremos fazer...
ResponderEliminarÀs vezes contrariamos-nos a nós mesmos com ideias que residem no pensamento, principalmente quando o corpo pede uma coisa e a mente outra; quase que nos sentimos divididos... Mas, acabamos por chegar a uma conclusão e a conclusão a que chegas depois de supostamente "cortares os pulsos"... Bem, wow... faz-me recordar de quando "brincávamos" e eu dizia qualquer coisa do género "médio" e tu logo a seguir "pequenino"... e eu ficava a olhar para ti e apreciava a tua maneira de gozares contigo próprio... Era então que me dizias que "é óptimo termos consciência das nossas próprias limitações e sabermos viver com elas"... Caramba, fazes-me crescer tanto com palavras que aos ouvidos de tantos podem ser banais...
E é por isso mesmo, por fazeres crescer que não ficas sozinho! Tás cá <3 (dentro)