sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma Estória da História do meu Peito


Together, We are The Kings


We're flying through the night
We're flying through the night
Way up high,
The view from here is getting better with
You by my side

:: :: :: 

Ah, o meu céu... frio e ventoso mas tão cheio de recordações maravilhosas... (onde se lê "meu", é favor desculpar a presunção de que o céu é meu, mas... não deixo de ter razão! Este pedaço aqui é realmente  meu também!)
A solidão só é, ou pode ser má, quando não sabemos lidar com ela. Talvez esteja agora a começar a perceber isto... de novo! E já lhe sentia a falta, confesso...
Cuido que o segredo está algures aqui dentro do peito, qual estória daquele imberbe veado que sentiu pela primeira vez o cheiro do almíscar. Tal era o desejo de o voltar a sentir que decidiu percorrer o mundo inteiro à procura de tão rica fragrância... Já quase morto e cansado de tanto procurar, deitado por terra, curvou-se sobre o seu próprio peito (sobre o seu próprio Eu) e descobriu então que aquela dor que sentia  era tão só uma pequena glândula por onde era segregado o perfume que o fizera gastar-se naquela tremenda busca fora de si...
Qual a moral destes factos? Hum... o perfume - o segredo que lhe conferia o nome e a identidade que ele  mesmo desconhecia - esteve sempre com ele, nunca fora dele! 
Nem sempre assim é... às vezes é preciso sair para fora do Eu para encontrar respostas mas nunca as encontraremos se não nos conhecermos ao menos "na envolvência do peito"!
Porque é que escrevi? O que é que vale? Não sei... provavelmente vale pouco mais de nada mas para mim faz todo o sentido! (Se não fizer sentido, paciência... Eu é que sei! A estória é da minha história!!)

- Queres?
- Quero!
- Então prova-o...

Quem quer atingir os fins tem que saber interpretar e aplicar os meios, digo eu!
Eu sei bem qual é o meu almíscar! E conheço melhor que ninguém os meios a empregar para o partilhar!
Porquê? Porque o meu desejo não vale a pena... vales a vida!



8 comentários:

  1. ok, isto é uma complexidade para a minha cabeça!
    Talvez uma critica? Não sei... tens que me explicar =S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E´apenas um desabafo... sem crítica! Pelo menos até chegar a última parte... :)

      Eliminar
  2. "às vezes é preciso sair para fora do Eu para encontrar respostas mas nunca as encontraremos se não nos conhecermos ao menos "na envolvência do peito"!"
    Caramba, talvez era o que precisava ouvir/ler neste momento!

    ResponderEliminar
  3. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." xD

    ResponderEliminar