Together, We are The Kings
We're flying through the night
We're flying through the night
Way up high,
The view from here is getting better with
You by my side
:: :: ::
Ah, o meu céu... frio e ventoso mas tão cheio de recordações maravilhosas... (onde se lê "meu", é favor desculpar a presunção de que o céu é meu, mas... não deixo de ter razão! Este pedaço aqui é realmente meu também!)
A solidão só é, ou pode ser má, quando não sabemos lidar com ela. Talvez esteja agora a começar a perceber isto... de novo! E já lhe sentia a falta, confesso...
Cuido que o segredo está algures aqui dentro do peito, qual estória daquele imberbe veado que sentiu pela primeira vez o cheiro do almíscar. Tal era o desejo de o voltar a sentir que decidiu percorrer o mundo inteiro à procura de tão rica fragrância... Já quase morto e cansado de tanto procurar, deitado por terra, curvou-se sobre o seu próprio peito (sobre o seu próprio Eu) e descobriu então que aquela dor que sentia era tão só uma pequena glândula por onde era segregado o perfume que o fizera gastar-se naquela tremenda busca fora de si...
Qual a moral destes factos? Hum... o perfume - o segredo que lhe conferia o nome e a identidade que ele mesmo desconhecia - esteve sempre com ele, nunca fora dele!
Nem sempre assim é... às vezes é preciso sair para fora do Eu para encontrar respostas mas nunca as encontraremos se não nos conhecermos ao menos "na envolvência do peito"!
Porque é que escrevi? O que é que vale? Não sei... provavelmente vale pouco mais de nada mas para mim faz todo o sentido! (Se não fizer sentido, paciência... Eu é que sei! A estória é da minha história!!)
- Queres?
- Quero!
- Então prova-o...
Quem quer atingir os fins tem que saber interpretar e aplicar os meios, digo eu!
Eu sei bem qual é o meu almíscar! E conheço melhor que ninguém os meios a empregar para o partilhar!
Porquê? Porque o meu desejo não vale a pena... vales a vida!
Resumindo... We (are) the kings! ;)
ResponderEliminarSir, yes sir! We! We are, sir! :)
Eliminarok, isto é uma complexidade para a minha cabeça!
ResponderEliminarTalvez uma critica? Não sei... tens que me explicar =S
E´apenas um desabafo... sem crítica! Pelo menos até chegar a última parte... :)
Eliminar"às vezes é preciso sair para fora do Eu para encontrar respostas mas nunca as encontraremos se não nos conhecermos ao menos "na envolvência do peito"!"
ResponderEliminarCaramba, talvez era o que precisava ouvir/ler neste momento!
Ainda bem! :)
Eliminar"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." xD
ResponderEliminarCoélet! :)
ResponderEliminar